Indiavaí foi contemplado com a entrega de uma picape do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio de uma solicitação do deputado estadual Carlos Avallone (PSDB). A iniciativa tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar e apoiar o desenvolvimento da produção rural de pequena escala no município.
A entrega do veículo foi confirmada pela secretária de Estado de Agricultura Familiar de Mato Grosso (SEAF-MT), Andreia Carolina Fujioka. Segundo ela, a picape será utilizada para ampliar o suporte às famílias rurais e facilitar o transporte de insumos e produtos nas atividades produtivas de Indiavaí.
“Quero agradecer à nossa secretária e, principalmente, ao governador Mauro Mendes e ao vice-governador Otaviano Pivetta por estarem, mais uma vez, atendendo a uma indicação nossa. Fico muito feliz em poder atender a nossa querida cidade de Indiavaí, porque o município precisa, e trabalhar pela agricultura familiar é fundamental”, destacou o deputado Carlos Avallone.
O vice-prefeito de Indiavaí, Caraquinha (MDB), também agradeceu ao parlamentar e ao Governo do Estado pela destinação do veículo. Ele ressaltou a importância da ação para o fortalecimento do setor rural, que é uma das principais bases econômicas do município.
A confirmação da destinação do veículo contou com a presença dos vereadores Alcides Domingos (PRD), Raildo Moreira “Peróba” (MDB) e Gean Mezanini (União Brasil), além de servidores da administração municipal.
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.